João Azevêdo descarta rompimento com Veneziano devido a "atitude isolada" de Ana Cláudia durante evento

Ele ainda afirmou que a atitude de Ana Cláudia durante o evento foi isolada. "Classifiquei como uma imaturidade política", afirmou João Azevêdo.

Por Paulo Pereira em 20/10/2021 às 12:27:24

O governador Jo√£o Azev√™do (Cidadania) acredita que o atrito com o senador Veneziano Vital (MDB) e sua esposa Ana Cl√°udia Vital (Podemos) j√° est√° resolvido. Em entrevista concedida √° r√°dio BandNews Manaíra na manh√£ desta quarta-feira (20), Jo√£o Azev√™do declarou que a rela√ß√£o permanece a mesma e descartou qualquer sinal de rompimento.

"Minha rela√ß√£o com o senador Veneziano é a mesma que tinha h√° muito tempo. N√£o seria um ato como esse que iria gerar um rompimento. Outros podem gerar, mas n√£o esse", declarou o governador da Paraíba. Ele ainda afirmou que a atitude de Ana Cl√°udia durante o evento foi isolada. "Classifiquei como uma imaturidade política", afirmou Jo√£o Azev√™do.

Questionado ainda sobre conversas com Romero Rodrigues, para possível forma√ß√£o de chapa em 2022, Jo√£o Azev√™do declarou que ainda n√£o manteve contato direto com o ex-prefeito de Campina Grande, mas que mantém as portas abertas para o di√°logo. "Vamos para uma reelei√ß√£o. É natural que a gente busque ampliar a base de apoio, só que especificamente n√£o sentei para discutir absolutamente nada com ele ainda. Digo ainda porque para mim política é feita com di√°logo", comentou.

Em 8 de outubro, durante solenidade do Governo do Estado em Campina Grande, a secret√°ria Ana Cl√°udia Vital abandonou o evento após n√£o ter sido convidada para compor a mesa com o governador. Na mesa, além do governador, estavam o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o deputado In√°cio Falc√£o, e secret√°rios do Governo para a solenidade de anúncio de projetos.

Após a saída repentina da secret√°ria, foram feitas especula√ß√Ķes de um possível rompimento de Veneziano. No entanto, até o momento, n√£o h√° nenhum indicativo de que o senador e seu grupo político tenham inten√ß√£o de sair da base do governador Jo√£o Azev√™do.

Fonte: Da Redação com ClickPB

Comunicar erro
radioweb

Coment√°rios

Anuncie Aqui