Parceria da Prefeitura de Sousa, Polícia Militar e Dnocs resulta em um Destacamento Policial no Perímetro Irrigado de São Gonçalo

Por Paulo Pereira em 19/10/2021 às 17:47:20
Foto: Secom/SS

Foto: Secom/SS

Nesta terça-feira 31/08, o Perímetro Irrigado de São Gonçalo, em Sousa, foi beneficiado com um Destacamento Policial. A ação faz parte de uma intervenção do deputado Lindolfo Pires junto ao Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba.

Para que o local seja viabilizado, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura de Sousa, Dnocs e o 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa (14º BPM).

Conforme o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), o Destacamento Policial é um equipamento extremamente relevante para implementar ações na Segurança Pública de São Gonçalo. "A partir de agora, moradores de São Gonçalo e dos três Núcleos Habitacionais têm o apoio mais intenso da PM, resultando em um local seguro e agradável a todos os cidadãos. Mais um trabalho importante de Lindolfo beneficiando nosso povo. Tudo isso mostra o quanto nosso amigo é comprometido com nossa terra", destacou.

O deputado Lindolfo Pires ressaltou a importância de São Gonçalo contar com o equipamento para oferecer suporte aos policiais que desempenham suas funções todos os dias. "Posso afirmar que a população também é a grande beneficiada com esse equipamento. Investir em Segurança é cuidar da vida das pessoas. Quero agradecer ao Comandante da Polícia Militar da Paraíba, o Coronel Euller Chaves e comandante do 14º BPM, o Tenente-coronel Antônio Guedes", frisou.


Por sua vez, o Tenente-coronel Antônio Guedes enalteceu o trabalho do deputado Lindolfo Pires e do prefeito Fábio Tyrone em relação a parceria para a implantação do Destacamento Policial. Ele também fez referência ao Coronel Euller Chaves por sempre está de portas abertas para as parcerias. "Antes, não tínhamos um local para que nosso policial pudesse fazer uma refeição, descansar ou até mesmo usar o toalete. Certeza que a sociedade é quem ganha também, pois teremos mais condições de trabalho", pontuou.

Fonte: Da Redação com Secom/SS

Comunicar erro
radioweb

Comentários

Anuncie Aqui