Consórcio denuncia ao TCE/PB, licitacão do governo estado para construção do centro de convenções de Campina Grande.

Por Wander Rudney em 18/10/2021 às 21:04:01

O empresário Denilson Pereira Rodrigues, encaminhou ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, DENÚNCIA com pedido de Cautelar em face da SUPLAN – Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento Estado da Paraíba, relacionado com a Licitação da execução de obra do Centro de Convenções de Campina Grande.

Cuida a DENÚNCIA de desabilitação indevida visando favorecimento de outra empresa, tornando o processo viciado e fraudulento, o empresário em sua defesa no processo mostrou situações em outros processos licitatórios da própria SUPLAN, onde empresas foram vencedoras com os mesmo itens alegados na Inabilitação do consórcio EBISA/SIAN.

A Ouvidoria do TCE já se pronunciou e acatou a Denúncia, encaminhada ao Conselheiro Substituto Antônio Cláudio Silva Santos, que deve se pronunciar a respeito do Pedido de Cautelar.

Em acatado o Pedido de Cautelar, o Governador João Azevedo seria prudente e salutar para a lisura dos processos e o zelo com dinheiro público, apurar a fundo essas denúncias, pois se trata do órgão que licita as obras mais importantes do Estado.

Com a Palavra o TCE e os órgãos de fiscalização da Paraíba.

Fonte: Sertão em destaque

Comunicar erro
radioweb

Comentários

Anuncie Aqui