Em entrevista coletiva, prefeito Tyrone anuncia as ações e inaugurações para os próximos 30 dias

Por Paulo Pereira em 01/09/2021 às 17:49:31
Foto: Secom/SS

Foto: Secom/SS

Ladeado do deputado Lindolfo Pires (Podemos), do vice-prefeito Zenildo Oliveira (PTB) e de vereadores, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) concedeu, nesta sexta-feira 20/08, coletiva de imprensa aos profissionais de diversos veículos de comunicação de Sousa e do Sertão. O diálogo com os comunicadores aconteceu na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O Chefe do Executivo esteve à disposição da imprensa para responder às perguntas e anunciar ações para os próximos 30 dias. Desde quando iniciou sua 2º gestão em 1º de janeiro de 2017, o prefeito de Sousa concede entrevista aos profissionais da área de comunicação de Sousa demais cidades do Alto Sertão.

Conforme o prefeito, os comunicadores sempre ficam à vontade para que possam debater qualquer assunto. "Nas nossas entrevistas a pauta é feita pelo representante de cada veículo de comunicação. Portanto, as perguntas são de temas livres", disse.

Como é viabilizada todos os meses, a programação do mês de agosto contempla a sede e a zona rural. O calendário consiste na entrega de ajudas sociais, pavimentação de ruas e avenidas, entregas de açudes, cheques do Programa Fazer Negócio, entrega de enxovais, entrega de Passagem Molhada, entrega de aparelhos auditivos, expansão do Programa Pão na Mesa, dentre outras ações.

Fonte: Da Redação com Secom/SS

Comunicar erro
radioweb

Comentários

Anuncie Aqui