Polícia prende motorista de carro de luxo que estava armado e com sinais de embriaguez em Teixeira, na Paraíba

O suspeito, um homem de 38 anos de idade, foi denunciado à PM, pois estava em um ve√≠culo Hilux SW4 com som abusivo durante a madrugada.

Por Paulo Pereira em 08/08/2021 às 19:12:47
O homem foi preso nesta madrugada em Teixeira (Foto: Reprodução)

O homem foi preso nesta madrugada em Teixeira (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com arma de fogo, dirigia embriagado um carro de luxo e estava perturbando o sossego dos moradores do município de Teixeira, na madrugada deste domingo (08).

O suspeito, um homem de 38 anos de idade, foi denunciado à PM, pois estava em um veículo Hilux SW4 com som abusivo durante a madrugada, trafegando pelas ruas de Teixeira, incomodando a popula√ß√£o. Policiais da 4¬™ Companhia do 3¬ļ Batalh√£o localizaram o carro e o motorista na rodovia PB 306, entre Teixeira e Matureia. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 e 11 muni√ß√Ķes no veículo.

Ainda segundo os policiais da 4¬™ Companhia, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, situa√ß√£o que foi constatada pelo Batalh√£o de Policiamento de Tr√Ęnsito logo em seguida, mesmo o suspeito tendo se negado a fazer o teste do etilômetro.

Toda a ocorr√™ncia foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Teixeira, onde o suspeito aguarda audi√™ncia de custódia.


Fonte: Da Redação com ClickPB

Comunicar erro
radioweb

Coment√°rios

Anuncie Aqui