Maioria da direção do PT na Paraíba se posiciona contra filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao partido

A reuni√£o foi realizada com participa√ß√£o do deputado federal Frei Anast√°cio e o deputado estadual An√≠sio Maia, com apoio do prefeito de Picu√≠, Oliv√Ęnio Dantas, numa reuni√£o ampla, democr√°tica e com muito debate.

Por Paulo Pereira em 31/07/2021 às 17:31:48
As lideranças partidárias se mostraram contra a filiação do governo ao partido (Foto: Walla Santos)

As lideranças partidárias se mostraram contra a filiação do governo ao partido (Foto: Walla Santos)

A maioria das for√ßas representativas na inst√Ęncia partid√°ria do Partido dos Trabalhadores (PT), se posicionou contr√°ria a filia√ß√£o do ex-governador Ricardo Coutinho ao partido. O posicionamento aconteceu durante uma reuni√£o realizada na manh√£ deste s√°bado (31).

A reuni√£o foi realizada com participa√ß√£o do deputado federal Frei Anast√°cio e o deputado estadual An√≠sio Maia, com apoio do prefeito de Picu√≠, Oliv√Ęnio Dantas, numa reuni√£o ampla, democr√°tica e com muito debate. As for√ßas tomaram essa posi√ß√£o visando, principalmente, o fortalecimento da campanha de Lula na Para√≠ba, com as for√ßas progressistas.

Também foi ressaltado na reuni√£o que o Partido dos Trabalhadores deve continuar se pautando em posi√ß√Ķes democr√°ticas, constru√≠das sem interfer√™ncias autorit√°rias.

Foi definido também que, caso o assunto da filia√ß√£o de Ricardo Coutinho ao PT, seja pautado oficialmente na inst√Ęncia partid√°ria, as for√ßas se posicionar√£o de forma unificada e contr√°ria à filia√ß√£o.

Participaram representantes das seguintes forças políticas:

Coletivo Reviravolta

Articulação de Esquerda

Milit√Ęncia Socialista

Avante

PT pela Base

Fonte: Da Redação com ClickPB

Comunicar erro
radioweb

Coment√°rios

Anuncie Aqui