Após internet 'shippar' casal, Italo Ferreira diz que quer conhecer Juliette: 'É uma pessoa diferente'

Vencedora do BBB e atleta trocaram comentários em rede sociais e chamaram atenção.

Por Paulo Pereira em 30/07/2021 às 17:54:31
Juliette e Italo Ferreira. (Foto: Reprodução Instagram)

Juliette e Italo Ferreira. (Foto: Reprodução Instagram)

Após chegar em casa, em Baía Formosa, na madrugada de sexta-feira (30), o primeiro campeão da história do surfe nas Olímpiadas, Italo Ferreira, foi questionado sobre outro assunto em alta na internet e que não é sua medalha de ouro.

O tema era a euforia dos internautas, que passaram a "shippar" - torcer por um relacionamento - dele com a campeã do "BBB21", Juliette Freire.

É que após elogiar a beleza dos atletas olímpicos em uma rede social, ela foi respondida por Italo Ferreira, que ainda negou a um fã que esteja namorando.

Ítalo Ferreira, ouro no surfe nas Olimpíadas de Tóquio, chegou ao RN nesta sexta (30) — Foto: Fernanda Zauli/G1

Sobre a torcida dos internautas, o campeão potiguar disse que "isso é coisa da internet", mas confessou que gostaria de conhecer Juliette.

"Eu gostaria de conhecer ela sim. Ela é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no Big Brother. Mostrou que existem pessoas puras ainda no mundo, pessoas que respeitam e amam o próximo independentemente de qualquer coisa", declarou Italo.

Torcida dos internautas

Em post no Twitter nesta quarta-feira (28), a vencedora do reality perguntou: "Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa...". Italo, então, respondeu com dois emojis – um deles, de foguinho (veja abaixo).

Foi o suficiente para os internautas ficarem eufóricos e começarem a "shippar" o "casal". Um internauta alertou que o atleta tinha namorada, o que foi rapidamente desmentido pelo próprio campeão: "Não namoro, não?".

Juliette elogia beleza de atletas olímpicos nas redes sociais e Italo Ferreira responde — Foto: Reprodução

Italo Ferreira ganhou o primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. A medalha é histórica também porque essa foi a estreia do surfe nas Olimpíadas. O potiguar chegou ao Brasil na tarde desta quinta-feira (29) e pousou no Rio Grande do Norte na madrugada desta sexta-feira (30).

Horas após chegar em casa, ele já entrou no mar de Baía Formosa para surfar com os amigos.

Fonte: Da Redação com G1

Comunicar erro
radioweb

Comentários

Anuncie Aqui