Irm√£o de Romero diz que est√° com Bolsonaro, mas defende pluralidade de apoios

Por Paulo Pereira em 21/07/2021 às 17:26:01
Foto: Ascom

Foto: Ascom

Um dos maiores defensores do presidente Jair Bolsonaro na Para√≠ba, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), defendeu a pluralidade de apoios para a presid√™ncia da Rep√ļblica nas elei√ß√Ķes do próximo ano.

Moacir é irm√£o de Romero Rodrigues (PSD), pré-candidato a governador da Para√≠ba em 2022 e também apoiador de Bolsonaro, mas tem defendido que haja espa√ßo para mais de um candidato a presidente no palanque das oposi√ß√Ķes no próximo ano.

O deputado estadual chegou a afirmar, em entrevista repercutida nesta quarta-feira (21), que o seu irm√£o integra um partido de centro e, portanto, pende tanto para a direita quanto para a esquerda.

– Romero e Ruy s√£o de centro e tanto faz, o p√™ndulo vai para os dois lados. Romero é amigo do presidente Jair Bolsonaro, mas a elei√ß√£o é soma. Tem que somar. É importante para as oposi√ß√Ķes da Para√≠ba o apoio, por exemplo, de Luciano Cartaxo. Ele apoia Lula para presidente, mas disse que a simpatia para candidato a governador é por Romero – revelou.

Fonte: Da Redação com Paraíba Online

Comunicar erro
radioweb

Coment√°rios

Anuncie Aqui