Sousa vence e complica a situação do Atlético-PB no Paraibano

Por Paulo Pereira em 09/05/2021 às 22:03:51

O Sousa levou a melhor no Clássico do Sertão, ao vencer o Atlético por 1 a 0, neste domingo, em pleno Estádio Perpertão, em Cajazeiras, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Paraibano.

O único gol da partida foi marcado por Juninho, aos 24 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Sousa chega a 7 pontos e divide a terceira posição com Treze e Campinense. Já o Atlético segue na lanterna com apenas 2 pontos, correndo sério risco de rebaixamento.

O Trovão volta a campo no sábado (15), visitando a Perilima, no Amigão. Depois tem pela frente mais duas pedreiras: Campinense e Botafogo-PB.

Por sua vez, o Dinossauro do Sertão recebe o Treze na próximo quinta-feira, no Marizão, na briga pela vice-liderança isolada da competição.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Ficha técnica

Atlético de Cajazeiras
Geison, Renan, Diego Baiano (Edgar), Egon; Caio, Michel (Wanderson); Augusto (Renan Silva), Wellington Saci (Ramon Soares), Renan Henrique; Tchê Tchê (França) e Guerreiro. Técnico: Fininho
Sousa
Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo, Weslley; Liniker, Daniel Costa, Juninho, Natalício (Otávio); Dentinho (Arthur) e Rodrigo Poty (Wesley Carioca). Técnico: Paulo Schardong
Gols: Juninho (S), aos 24min do 2ºT
Cartão amarelo: Renan Silva, Egon, Diego Baiano (A); Rodrigo Poty, Natalício, Daniel Costa (S)
Cartão vermelho – Renan Silva (A)
Árbitro – Diego Roberto
Assistentes – Ruan Neres e Gleydson Francisco

Fonte: Da Redação com Paraíba Online

Comunicar erro
radioweb

Comentários

Anuncie Aqui