A pedido do Vereador Roberto Freire (PTB) tem início a revitalização e ampliação da lavanderia do Jardim Santana

Atendendo um pedido antigo das lavadeiras e moradores do bairro foi dado o início das obras de recuperação da lavanderia do bairro Jardim Santana.

Por Paulo Pereira em 02/05/2021 às 17:50:18
Foto: Ascom

Foto: Ascom

Uma solicitação antiga dos moradores do Jardim Santana era a revitalização da lavanderia do bairro, já fazia mais de 4 anos que os moradores pediam ao prefeito municipal essa importante obra já que a lavanderia atende aos moradores e principalmente as lavadeiras que retiram dali o seu sustento mensal.

O início das obras se deu por solicitação de requerimento apresentado pelo vereador Roberto Freire (PTB) ja no início do seu mandato pleiteou junto ao prefeito Tyrone esse desejo antigo dos moradores do bairro sendo logo atendido.

Segundo o vereador Roberto Freire (PTB) a lavanderia não dispunha de local apropriado para o trabalho das lavadeiras nem uso pessoal como um banheiro adequado que pudessem atendê-las. No projeto de revitalização será ampliada as instalações com amplo espaço pra lavar e passar as roupas. Para o vereador as lavadeiras terão mais economia na energia de suas casas logo que utilizam para o complemento das tarefas como o passar das roupas com essa modernização as lavadeiras utilizarão o mesmo espaço para essas atividades, acrescentou o vereador.

Dentro do mesmo projeto de revitalização e ampliação da lavanderia todo o espaço será aproveitado sendo assegurado a construção de uma praça que contará com uma academia ao ar livre onde os moradores poderão utiliza-la nas práticas esportivas e cuidado a saúde preventiva.

Para o vereador Roberto Freire (PTB) o bairro carece de muitas obras importantes e que através da gestão do prefeito Tyrone e do vice Zé Nilton Oliveira essas reivindicações vem sendo apresentadas sendo uma garantia do prefeito a realização das mesmas. Dentre os pedidos feitos pelo vereador destaca-se três pedaços de rua que faltam a pavimentação e interligação do Alto Capanema a Rua João Nobre e a Travessa Pedro II, além de um problema que é reivindicado a muito tempo pelos moradores a questão do saneamento básico que corta a 4 de outubro e a Padre Ibiapina.


Ainda dentro das melhorias solicitadas a Prefeitura Municipal de Sousa realizou um mutirão de limpeza passando em todo o bairro retirando todos os entulhos, lixos, árvores plantadas de maneira irregulares e a pintura dos meios fios. O vereador Roberto Freire (PTB) agradeceu a gestão de maneira penhorada em nome de todos os moradores do Jardim Santana o agradecimento ao prefeito por essas ações em nossa comunidade.

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
radioweb

Comentários

Anuncie Aqui