Luciano Cartaxo lan√ßa, oficialmente, Edilma Freire como pr√©-candidata do PV à Prefeitura de Jo√£o Pessoa

O an√ļncio foi realizado em transmiss√£o ao vivo, na noite desta quinta-feira (30).

Por Paulo Pereira em 31/07/2020 às 09:08:26

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou oficialmente a candidatura da pré-candidata Edilma Freire pelo Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de Jo√£o Pessoa.

O an√ļncio foi realizado em transmiss√£o ao vivo, na noite desta quinta-feira (30). O nome de Edilma Freire foi antecipado na √ļltima sexta-feira (24) pelo jornalista e radialista Clilson J√ļnior, no programa Arapuan Verdade.

Além de Edilma, os ex-secret√°rios Diego Tavares, Socorro Gadelha e Daniela Bandeira tinham deixado seus cargos na prefeitura no √ļltimo dia 4 de junho, para poderem se candidatar. Desde ent√£o, havia a expectativa de que Cartaxo escolhesse um dos quatro para apoiar.

"Nós jamais ir√≠amos ofertar um nome que representasse uma pol√≠tica tradicional ou profissional. Nós procuramos nomes voltados com experi√™ncia técnica em gest√£o", disse Cartaxo.

"Nós estamos olhando pra frente, para o futuro", disse Cartaxo. "O nome de Edilma se imp√Ķe pela sua própria história de vida, pela revolu√ß√£o silenciosa que realizou na educa√ß√£o", contou.

"É uma oportunidade gratificante e comprometedora. Queremos agradecer aos partidos aliados por acreditar nesse modelo de gest√£o. Estendemos essa sauda√ß√£o aos meus colegas secret√°rios que colocaram seu nome à disposi√ß√£o do partido", disse Edilma.

Fonte: Da Redação com ClickPB

goodday

Coment√°rios

Fortes do Brasil