Membros da oposição de Sousa iniciam dialogo sobre os rumos das eleições 2020.

Por Paulo Pereira em 26/07/2020 às 08:14:17

Visando dar andamento aos diálogos das oposições, estiveram reunidos os Pré Candidatos a Prefeito de Sousa: Osnildo Silveira – PCdoB 65, Esdras Nascimento – PSL 17 e Marcelo Elias – DC 27, buscando uma alternativa para os rumos administrativos da cidade. O entendimento inicial é que a cidade almeja mudança com uma gestão participativa e democrática. Os representantes assumiram o compromisso de tratar os assuntos pertinentes às eleições 2020 de forma dialogada e como princípio de ouvir: população, empresários, trabalhadores, instituições religiosas e partidos políticos.

A posterior, levar ao entendimento das executivas partidárias Estaduais e Municipais. Outros pontos foram debatidos como: Gestão da Saúde Pública, Segurança, Saneamento Básico, Educação, Emprego e Renda, Mobilidade Urbana, Concurso Público, Cultura e Turismo, Agricultura e Pecuária.

Por fim, decidiram emitir um nota a fim de dar conhecimento à população sousense de que as alternativas para a condução dos rumos administrativos de nossa cidade precisam de novos personagens, que saibam realmente a necessidade do povo de nossa terra.

Esdras Nascimento – PSL 17

Marcelo Elias – DC 27

Osnildo Silveira – PCdoB 65

Fonte: Da Redação

goodday

Comentários

Fortes do Brasil